Enquanto eu espero

Enquanto eu espero o chá verde esfriar, resolvi postar.
Apesar de ver avanços na minha RA, eu tenho vacilado demais. De sexta até hoje, quarta, eu não voltei a academia. Ontem eu fui em um Outlet, e andei por mais de 3 horas.
Mas hoje, enquanto via uma matéria no site da Globo, despertou em mim o desejo de persistir na mudança.
Ontem tive uma compulsão. Foi no finalzinho da tarde. Comi nachos, macarrão, um pedaço de chocolate. E as 20:30 ainda comi 8 pãezinhos de queijo.
Em outras palavras: comi demais! Só para saciar a minha ansiedade.
Hoje acordei tentando controlar.
Se eu fizer o mínimo, todos os dias, no final do mês eu já verei diferença, e assim sucessivamente.
Neste final de semana eu lembrei de algo que ajudou que eu engordasse sem perceber.
Eu usava aquelas calcinhas modeladoras, e assim eu entrava no jeans 40 e ficava bem (eu não sou obesa, eu tenho consciência disto).. e com estas calcinhas, eu comia e não reparava, pois a roupa continuava lisinha
Pronto! Aboli as calcinhas modeladoras da minha vida. Tenho que encarar os pneus que apareceram na minha barriga
entrei no site da Bethynha e ela lançou um desafio pessoal, de emagrecer -7kg em um mês. Eu acho um absurdo, pois o que vai conseguir perder neste tempo é massa magra e água, gordura que é bom não.
O meu desafio pessoal do mês de maio, será terminar o mês com menos 3kg do início (e tenho que me contentar a pesar apenas uma vez por semana)
Ainda vou escrever pra Bethynha
Bem, é isto
bjs

1 comentários:

  • Bartira Betini | 23/05/2011, 23:05

    e já percebi que vc faz como eu. pisa na bola e deixa de postar, abandona o blog. eu calculei, toda vez que faco isso demoro 15, 20 dias pra voltar e sao 15, 20 dias bem gordos, sem nenhum controle, ou seja, nao abandono só o blog, me abandono. eu acho que preciso fazer igual aos acoolatras anonimos, só por isso. vou fazer e depois conto se deu certo...rs...beijao querida, obrigada pela visita, volte sempre!

Postar um comentário