Tudo em Ordem?

Como vão as coisas?
Apesar de eu ter tirado a tala na quarta, eu não voltei a fazer exercícios físicos.
Eu virei assinante do site Dieta e Saúde, e estou botando os meus votos de confiança nele.
Na verdade, tô começando de verdade hoje.
Já que eu já f... com quase 4 meses da minha vida, o que são 4 meses se preocupando com a minha saúde.

Lancei um desafio pessoal, ficar até o último dia do mês de maio sem beber nadinha de álcool. Alguém quer embarcar nesta comigo?

A semana que passou não foi das melhores, principalmente o final de semana. Sábado teve churrasco, domingo almoçei um hamburguer e depois fomos a casa de amigos. Comi bastante.
Mas hoje, Segunda, o dia mágico de início de Dieta, eu estou indo bem.
Vou colocar o meu cardápio na aba 'cardápio'.
Torço por mim e por todas!!

ps.: fui na academia, mas ela estava fechada. Mas hoje eu já andei uns 30 minutos, em passo acelerado. Depois tenho a Yoga. Estou em dúvida se compro ou não uma balança. Acho que vou deixar pra pesar na Yoga.. não sei. Vou falar com o marido depois. Ele também está precisando emagrecer. Com uma balança em casa fica mais fácil controlar, né???

17:26h
Tive uma ideia excelente!!
Baseie as minhas metas de emagrecimento no indice de massa corporal. Tô obesa, então, a minha primeira meta é descer o IMC pra 25.. e assim vou, até o 21 (onde eu fico com um corpo aceitável)
Vejam a tabelinha que eu montei.
O meu objetivo, neste mês, é chegar aos 72kg. Hoje, quando eu me pesar na Yoga, eu vou tomar conhecimento do prejuizo do final de semana. Mas fiquei tão feliz ao montar a tabelinha, eu vi que não preciso me torturar. Posso atingir uma meta por mês, e ser feliz pro resto da minha vida (se eu manter né)
O que farei pra chegar no objetivo? manterei meu cardápio dentro da RA e acrescentarei exercicios e buscarei motivação.. Ufa! Preciso estudar inglês, até daqui a pouco, quando vocês acordarem, começarem a atualizar o blog de vocês, e eu irei visitá-los :D

1 comentários:

  • Bruna | 18/04/2011, 09:09

    Depois vc me conta se vale a pena esse programa Dieta & Saúde, já fui para assinar, mas fiquei com medo de não ser tudo isso.

    Gostei das metas com imc, vou fazer as minhas assim também =]

    Boa semana pro cê!
    Beeeeeeeeeeijo!

Postar um comentário