Buscando Forças pra Recomeçar

Bom dia!

Esta é uma conversa intíma, um desabafo pra mim, e que me sirva de estimulo.
Víh, você já começou na academia, está indo religiosamente 3 vezes na semana, fazendo spinning, musculação com a personal, e algumas vezes ainda faz a aula de jump. Minha querida, você precisa controlar a sua alimentação, você precisa parar de se cobrar e desenvolver melhor o seu autocontrole, não descontar tudo na comida. Eu sei que muitas coisas a andam rondando a sua cabeça, mas você precisa conviver melhor com esta mulher/menina que está o tempo todo ao seu lado: você!!!
O que você quer?? Continuar a reclamar do corpo, ou se dedicar mais uma vez a você?
Por favor, re-aprenda a se alimentar melhor!!!


1 comentários:

  • Bethynha | 21/11/2012, 11:19

    oie
    bah eu não gosto do cabelo todo loiro, gosto das mechas que ficam de várias cores. Sobre a academia, acho otymo malhar, logo logo vc vai sercar esses kg que restam, vamos fechar a boquinha logo hehe..
    bjao

Postar um comentário