4º, 5º, 6º e 7º Dias!

Oie :D
Venho aqui contar como foi a minha semana desde quinta-feira.
São tantos cardapios pra colocar, que eu vou resumir

4º Dia: 07 de Abril de 2011
O dia seguiu bem. Acordei tarde e fiz o desejum, e pulei depois pro almoço. Anotei tudo o que eu comi, e os horários (estou com um caderninho, anotando tudo)

5º Dia: 08 de Abril de 2011
O dia correu bem até de noite. É que fomos pro bar. Vou anotar minhas aventuras alcoolicas aqui:
- comecei bebendo duas garrafas de vodka cruiser (uma azul e outra vermelha heheh, adoro a cor!
- depois eu tomei uma dose de uísque
- depois eu tomei 1 taça de vinho
- mais uma dose de uísque
- mais uma taça de vinho
- e mais duas doses de uísque
O mundo virou uma comédia depois de tanto alcool né.
Fiquei por mais umas 3 horas só bebendo água, pra passar o efeito né. Ainda no bar comi duas quesadillas de frango. Chegando em casa, eu comi uma fatia de pão com queijo.
Em outras palavras, Jaquei!

6º Dia: 09 de Abril de 2011
Acordamos tarde, tomei café, e saimos. Fomos em um festival de flores. Comi um milho e comida coreana. Uma especie de omelete, e umas rodelas de lula. Aprendi a usar os palitinhos, fico toda feliz pegando a comida. Bebi vinho de arroz ( o vinho coreano), e não gostei. Quando dei por mim, tinha comido um pouco além da minha proposta, e a noite teria uma jacada programada, larguei meus palitinhos e parei de comer naquela hora.
A noite fomos pra uma 'noite de pizzas'. Elas não foram cortadas em fatias, elas eram servidas a francesinho, tudo em pequenos quadrados. Geralmente eu pegava dois quadradinhos de cada pizza. E bebi muito vinho (muito mesmo). Fiquei acordada até a madrugada de domingo, conversando com a minha mãe pelo skype, esperando o efeito do alcool passar

7º Dia: 10 de Abril de 2011
Acordei tarde .. novamente! No sábado, enquanto bebia o vinho e comia a pizza, eu prometi pra mim que vou ficar um tempo sem tomar bebidas alcoolicas.
Tomei café na hora do almoço, e fui almoçar por volta das 16h. Comi muito, mas compensei depois. Comi duas torradas de alho com queijo, dois pedaços de queijo empanado, uma fatia de pizza e um risotto de bacon e peperonni + um copo de refri. Fui pro mercado depois, comprei mts legumes e alface. Em casa eu só comi uma laranja


E hoje...
Bem, hoje acordei cedo pois teria aula de inglês. E acho que hoje, o 8º dia fica pra um novo post.
Escrevei a noite, quando no Brasil for de manhã ;)


ps.: apesar de não ter seguido firmemente a reeducação alimentar, eu fiquei mais atenta ao que eu estava colocando na boca. Deixei a ansiedade passar, e até recusei comida.

2 comentários:

  • Bethynha | 13/04/2011, 08:00

    AF é atividade fisica..
    Minha linda...não sei porque eu estou assim...eu não consigo levar em frente nada..
    que coisa chata ne..preciso ser mais responsavel e mais forte..falar eh facil..fazer que eh dificil ne..
    mas se a gente tem uma meta temos que correr atras dela..
    qndo eu pesava 81 tinha a meta de chegar nos 60..e eu cheguei..agora parece ser dificil..mas eu vou conseguir outra vez..
    Vih que situação a minha ne....
    eu te adorooo.....e no momento estou te admirando porque esta conseguindo..seje forte..mais forte ainda qndo pensar em desistir...
    pelo visto mesmo com algumas jacadas vc esta sob controle ne?tbm precios disso..CONTROLE....
    beber eh bom..eu adoro beber um ice..a gente fica mais alegrinhas hehe
    mas so de vez em qndo

    bjosss e boa quarta..aqui eh quarta e ali?heheh

  • Unknown | 13/04/2011, 09:05

    Amiga tudo bem?? Obrigada pela visita tá? Volte sempre. Vi que vc também está nessa luta para eliminar peso né? E sei que juntas isso fica muito mais fácil. Então convido você para participar do desafio. Estarei te esperando! Bjos

Postar um comentário