Estou de volta :)
Depois de ter duas semanas maravilhosas e compensadoras, entrei em mais um mês de jaqueiras!
Fiz mil despedidas de comida, comi tudo o que queria e não queria, e além do que deveria.
Resultado: A balança subiu novamente.
Há três semanas eu estava indo na academia, fui por duas, mas na segunda passada eu quebrei o meu dedo do pé. Estou há uma semana parada em casa, sem yoga, sem academia.. e comi muita besteira na ultima semana.
Mas agora cansei!
Hoje eu vi fotos das minhas colegas de ensino médio no facebook, todas estão tão magras, e eu estou uma baleia que meu rosto nem cabe nas fotos.
Estou desleixada comigo.
Mas ontem comecei a mudança
Fiz minhas unhas, pintei de clarinho.
Nesta semana eu vou eliminar todas as minhas pendências, que vão desde guarda-roupa zoneado, até embalar presentinhos pra mandar pro Brasil.
É um pensamento idiota, mas eu olhei uma foto minha de dezembro, e eu estava horrorosa! GORDA GORDA GORDA!!!!!
Aí eu pensei: puts! se eu morrer, eu não vou ter uma foto que preste pra colocar no santinho.. minha mãe não vai ter uma foto bonita pra mostrar pra ninguém.. cansei!
Enfim.. tô de volta :D

0 comentários:

Postar um comentário