2º Dia: +/-

Meu segundo dia começou cedo, perdi o sono às 7:30h. Levantei e fui tocar a vida.
Tudo seguiu lindo e bem, até a noite. Pedi pro marido trazer ou uma pizza ou um Bacon Tomato do Mc Donalds, com o set no tamanho Large. Ainda bem que ele não trouxe. Descongelei a nossa sopa e ele sugeriu assistir um filme, e eu tinha pipoca aqui. Fiz a pipoca, mas não derreti manteiga, e comi devagar, fiz menos pipoca do que de costume.
Ontem meu dedo do pé, o que está quebrado doeu muito. Hoje, Quarta-feira, eu vou ao médico. Vamos ao meu cardápio:

 
Café da Manhã - 8:20h
  • 1 fatia de pão de forma integral
  • 1 fatia de queijo
  • 1 xícara de café com leite (e adoçante)
  • 1 cupcake integral de maça (às 9:00h)

 
Lanche da Manhã - 11:35h
  • 1 yakult

 
Almoço - 12:15h
  • 2 col de arroz
  • 1/2 concha de feijão
  • 1 filé de peito de frango
  • 3 col de cenoura
  • salada de tomate e alface
  • 1 fio de azeite
  • 1 xícara de chá verde (tomei depois de almoçar)

 
Lanche da tarde - 17:08h
  • 1 laranja
  • 1 xícara de chá verde ( às 18:00h)

 
Jantar - 20:30h
  • 1 prato de sopa de cogumelo
  • 1 cupcake integral de maça

 
Deslizes
  • às 19:34h eu comi 1 damasco seco
  • às 19:40h eu comi a metade da barrinha que sobrou da segunda, ou seja, mais 70 kcal
  • às 21:30 eu dividi uma tigela de pipoca com o meu marido

 
Bem, ficar em casa sozinha é um saco! Ainda mais pra uma pessoa viciada em internet como eu.
Gastei toda a minha tarde a pesquisar fitoterápicos.
Criei algumas receitas (hahahahah)
Mas não sei se vou mandar manipular.
Bem, com certeza eu vou mandar manipular 500mg de Garcinia, com 300mg de Citrus, e talvez eu coloque 200mg de Porangaba, ou alguma outra coisa.
Ontem eu escrevi um e-mail pra uma amiga nutricionista e estou aguardando a resposta.

 
Ontem eu comecei a tomar o Pholia Magra que trouxe do Brasil. Na época o médico tinha mandado manipular 60 capsulas de 300mg, para serem tomadas antes do almoço e no meio da tarde. Nunca fiz o uso correto, pois tenho um certo bloqueio quanto a emagrecer (já escrevi isto aqui várias vezes

 
- Em 2006 eu tomei remédio pra emagrecer, comecei em junho, parei em janeiro, e continuei emagrecendo. Ao mesmo tempo eu criei aversão a comida, juntava um monte de besteira que eu ganhava no meu guarda-roupa e via aquilo tudo como troféu. Cheguei a pesar 57kg, mas queria pesar 50kg.. algo irracional pra uma pessoa de 1.7m com ossos bem largos. Fiquei feia, com olheira, com cara de doente. Não saía de casa porque nenhuma roupa servia em mim, tudo caía. Minhas família me enxia o saco. Eu não queria morrer, e foi uma batalha de mais de 3 meses pra voltar a comer normalmente. Mantei o normalmente até 2009, quando passei por um susto + casamento e comecei a comer por ansiedade-

 
Voltando nos remédios..
Então, eu tenho medo de passar por isto de novo, de ficar obcecada em ficar magra, parar de comer, vomitar por pressão. Naquela época eu olhava a comida como minha inimiga, comia o mínimo necessário pra manter viva.

 
Como vida de quem briga com a balança não é só problema com comida, tô resolvendo a minha bagunça.
Ontem arrumei o meu guarda-roupa. OK! Não ficou perfeito, mas é o melhor que eu posso fazer. Eu não tenho muitas roupas, sou uma mulher econômica, só não economizo em gastar dinheiro com comida (leia-se besteira), mas a maioria das minhas roupas tem uma idade avançada, tenho calças de quando eu tinha 15 anos, blusas de 2004, blusas de 2001... também tenho guardada a minha roupa de batizado.
Meus créditos em conservar roupa vão para a minha mãe, avó e tia. Não usamos mil produtos de limpeza e o nosso branco sempre foi branco. Sabemos lavar bem a roupa, por isso ela dura e dura...
Vamos as fotos antes e depois


A parte do marido eu deixei do jeito dele. Eu não guardo as roupas dele no guarda-roupa. Sempre lavo, passo, dobro, mas deixo a parte dele por ele. A última parte, meio zoneada, são roupas e uma bolsa (que está embalada com plástico) que eu tenho que enviar pro Brasil.

1 comentários:

  • Bethynha | 06/04/2011, 08:13

    que bom que vc esta conseguindo se controlar amigaaaaaa...
    to bem feliz..eu tbm ate agora to me controlando..meu problema eh nos findis..mas vamos devagar..
    e melhoras
    bjos e boa quarta

Postar um comentário