O mínimo que eu fiz na outra semana foi recompensado.




Emagreci 700g



E emagrecer, 100g que seja, é melhor do que engordar.



Agora estou pesando 74.2kg



desde segunda seguindo fielmente os pontos do site Dieta e Saúde, pois, se uma semana nas coxas me garantiram -700, o que uma semana nos conforme me proporcionará.



Como mente de gordo é um problema, ontem dei uma leve jacada. Fiquei dentro dos meus pontos permitidos, e ainda gastei o que eu consegui poupar na segunda. Hoje eu não tenho pontos extras pra gastar, então vou ficar no limite.



Ontem eu fui pra academia, fiz esteira por 45min e voltei pra casa. Minha balança finalmente está calibrada! Dando o peso certo.



Vou tentar montar um cardápio pra semana, isto evita que eu passe muito tempo no site. O site é muito bom, vale a pena assinar. São só três meses, pela bagatela de 72 reais. Some os lanches nos três meses.. garanto que vai além disto.



Bem, quem quiser assinar, pode entrar em contato comigo, me passa o e-mail e eu indico. Tem uma coisa bacana, que se a pessoa assinar apartir do seu convite, você ganha crédito no site.



Bem, é isto. Vou tocar a minha vida



Bjs

0 comentários:

Postar um comentário