Alguns dias sem postar, mas

Mas isto não significa que eu abandonei o meu propósito de me olhar no espelho e amar a imagem, ou seja, EU!!
Terça-feira eu fiz uma torta de banana com chocolate, mas comi só um pedacinho. Depois o marido me deixou stressada, ansiosa, e eu fiz um macarrão, mas não coloquei tudo no prato, e afastei o queijo ralado de mim.
Ontem eu comi alguma balas de gelatina (que eu amo) e na hora do almoço eu comi um macarrão delicioso, em uma outra cidade. Ele é de camarão, vem dentro de um pão.
Mas... eu não sei o que aconteceu depois, a noite a minha boca começou a inchar, e até hoje ela está um pouco estranha.
Hoje a rotina volta com força total, mas antes de eu contar as novidades, eu gostaria de falar que ontem eu consegui CONTROLAR um impulso!! Eh!!! Meu marido chegou em casa e eu pensei "vamos no mc donald's "
Não falei nada com ele, e fiquei ponderando, que o Mc não vai sumir, que eu posso comer um hamburguer lá quando eu chegar aos 70kg, que o final de semana tá vindo e que eu não posso vacilar todos os dias. Resumindo a história: a Vontade FOI EMBORA!! E eu consegui resistir e fiquei feliz.
Ontem eu tirei a tala do pé, e hoje pretendo ir a academia, fazer uns 45 min de esteira e uns 20 de step (se eu aguentar né) Meu pé tá doendo bastante.

Bem, eu virei assintante no site Dieta e Saúde.
Me arrependi depois. Achei a interface muito ruim, mas vou usá-lo né, já que eu já paguei. O bom é que ele faz as contar pra você, e você pode editar alimentos, e tem que se pesar toda semana.
Também comprei muitos fitoterápicos, que vão chegar no final do mês. Existe uma farmácia na internet, a Miligrama, e a Pholia Magra com 120 capsulas está uma pechincha. Como eu não consegui manipular sem receita na minha cidade, eu também comprei na Miligrama o 5-HTP (que promete reduzir a ansiedade e controlar o apetite por carboidratos, o meu fraco); Além disto eu mandei manipular na minha cidade Citrus e Garcinia. A farmácia on line é recomendadissíma! O medicamento chegou em menos de uma semana
Tô tomando chá verde todos os dias.

Tô cuidando mais de mim. Estou longe de estar em dia comigo, mas tô tentando. Comprei um rímel em gel, estou fazendo as minhas unhas duas vezes por semana. Quando eu andava com a unha feita, eu era magra, linda e maravilhosa. Estou tentando voltar a fazer tudo o que eu fazia antes, e também encontrar uma forma de reduzir a ansiedade e controlar o apetite.

Bem, minha novidades são estas. Enquanto eu não fui perfeita, ao menos eu fui consciente. Consegui afastar a vontade de comer fast food, não tenho bebido refrigerante, estou comendo bastante legumes e verduras, estou me alimentando melhor, e o resultado vai chegar.

O importante é não desistir!!

0 comentários:

Postar um comentário