Primeiros Resultados

Bom dia!
Estou há uma semana fazendo a reeducação alimentar proposta pelo site Dieta e Saúde, e já emagreci 1.5kg
Isto tudo porque na primeira semana eu fiz meio de qualquer jeito, mas nesta semana estou pegando firme.
Nesta semana eu me exercitei todos os dias.
Também estou adotando o método do site para a pesagem: escolher um dia da semana no qual não tenha consumido muito alimento no dia anterior, se pesar de manhã logo após levantar, e com uma quantidade mínima de roupa, ou até mesmo nenhuma.
Valeu a pena ter assinado. Não fui perfeita, mas estou sendo mais consciente. Nesta semana mesmo eu comi um hamburguer no Mc Donalds (com batata e refri light), mas comi sem dor na consciência, pois eu malhei muito no dia, e paguei os pontos do hamburguer.
As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto sabe, abrir mão de tudo e comer.. mas pra que? porque?
Vai ser uma sensação que não vai durar alguns instantes.
Ontem, por exemplo, eu queria muito comer besteira a noite, mas comi minha sopinha, piquei um couve nela, e mandei pra dentro. Depois fui ficando calma e consegui superar.
Hoje, sexta, está chovendo. Mas mesmo assim eu vou na academia, nem que seja pra fazer 30min de esteira. Eu não estou animada não, tô com a maior preguiça e com sono, mas eu vou assim mesmo. E no final da tarde eu vou pra Yoga. Também não estou com vontade, mas vou assim mesmo.
Semana que vem eu vou diminuir um pouco os meus pontos. Quero chegar no dia 04 de Maio e estar com 71kg. Vou fazer uma viagem, e quero sair bem nas fotos.
Quando eu paro pra pensar, e vejo que ano passado, quando comecei a pensar em dieta, eu estava com 71kg. E cheguei a estar com 69kg. Ou seja, se eu tivesse feito o mínimo por mim durante todos estes 10 meses, eu estaria hoje com 61kg. Mas ao invés disto, eu comecei a comer, comer, comer e deixar pra depois...
Agora o trabalho é mais arduo, mas eu não posso parar.
Outra coisa que eu reparei é que, postar no blog nos ajuda a manter na dieta, porque nos faz encarar a realidade. Se você come demais, e vem aqui postar, você tá esfregando na sua cara que você errou. Agora quando a gente não posta, a gente esconde de nós mesmos os deslizes.
Eu estou sendo sincera comigo, não tô escondendo nada de mim.
Comi o hamburguer mesmo, mas deixei de comer outras coisas, e fiz bastante exercicio fisico pra poder 'pagar' por ele. Não tenho vergonha em assumir. Melhor seria se eu não tivesse comido, mas eu queria, comi, mas fiz de forma consciente. Depois eu me arrependi um pouco, mas não adianta.
Agora eu vou ficar duas semanas sem comer hamburguer ou pizza, pra acelerar o processo de emagrecimento.
Quero voltar para o Brasil com 66kg, eliminando 8kg em dois meses, no mínimo durante todo este tempo.
E tenho que voltar assim mesmo, porque eu sei que quando eu chegar no Brasil, eu vou querer e vou comer um monte de coisas que não vejo há tempos: feijoada, farofa, limão, vaca atolada, mandioca frita, feijão amigo.
Gente, vocês não tem noção do que é ficar sem a comida do Brasil. Chega a ser enlouquecedor.
Enfim, vou cuidar da minha saúde, emagrecer uns bons 14kg porque eu estou precisando, minha meta até quarta-feira da semana que vem são 72kg. Vou terminar o mês cumprindo a minha meta.
E seguir em frente.

4 comentários:

  • Bruna | 22/04/2011, 08:57

    Parabéns pelos resultados e pela consciencia quanto a sua alimentação. Que a balança te mostre outras boas surpresas na próxima semana.

    Beeeeeeeeijo!

  • Anônimo | 23/04/2011, 00:46

    Oiieee...
    Eu sei direitinho do que vc está falando...
    Tenho me boicotado direto, aquela vontade de comer e jogar tudo para o alto tem tomado conta de mim.
    Tbm comecei o blog mais magra do que estou, mas vamos conseguir e pegar firme...
    Parabéns pelos resultados....

    bjnhossss

  • Bartira Betini | 25/04/2011, 23:48

    o segredo é mesmo manter a calma e não jogar tudo pra cima no primeiro impulso. parabéns. passo pela mesma situação e to sempre me segurando tbem,,, rs...sorte e força, boa semana pra nós :)

  • Unknown | 23/05/2011, 12:27

    Olá vim conhecer seu cantinho seja muito bem vinda sempre bjs...

Postar um comentário