1º Dia: OK

Ontem, Segunda-feira, foi o meu primeiro dia. E não porque era segunda, mas é porque eu me sinto mais motivada e entusiasmada no meu período menstrual (vai me entender né?)
Como a vida de gordo não tem como problema só a comida, tem toda uma quinquilharia e zona por trás, listei todas as minhas pendências e resoluções (ok, não terminei a lista, mas....)
Vamos ao que interessa:

Fui na casa da minha vizinha, que é no mesmo prédio e pedi, na cara dura, a balança emprestada. Pesei e a balança mostrou:

75,1kg

Eu anotei tudo, mas tudo o que eu comi ontem, então vamos ao meu cardápio, com os horários:

Café da Manhã 10:30h
  • 1 fatia de pão de fôrma integral
  • 1 fatia de queijo
  • 1 xícara de café com leite e adoçante

Almoço 12:30h
  • 2 col. de arroz branco
  • 2 col. de feijão
  • 1 col. de farofa
  • 1 filé de peito de frango
  • salada de alface e tomate

Lanche da tarde 17:30h
  • 1 Yogurt Activia sem açucar (57kcal)
  • 4 amêndoas
  • 1/2 barrinha de cereal ( às 6:45h, com 70 kcal)

Jantar 20:10h
  • 1 prato de sopa de cogumelos
  • 1/2 filé de peito de frango

Extras:
  • às 21h eu comi 3 amêndoas
  • e às 21:35h eu comi meio cupcake integral de maçã 
Além disto, eu bebi bastante água, tomei uma xícara de chá verde.
Não fiz nenhum exercício pois estou com o pé machucado. Tive vontade de devorar o mundo, mas ver as fotos de colegas do ensino médio magrinho e sorridentes, tocou bem no fundo do meu EGO e VAIDADE e eu resisti.

O cardápio de hoje, terça, eu posto mais a noite.
Em uma semana eu engordei 300g, sendo que indo na academia e yoga eu estava eliminando em média 600g por semana, sem controlar a boca.
Estou louca pra voltar a ativa! Demorei um tempão pra criar coragem e sair de casa, e agora não rola :(

Na minha lista de pendências eu tenho o meu guarda-roupa, que está uma zona desde o dia que eu mudei de apartamento (há mais ou menos 1 mês), a minha gaveta de calcinhas, roupas pra passar, presentinhos pra embalar e enviar pro Brasil, uma planilha de controle do orçamento, pagamentos de contas no Brasil, limpar e cortar o peito de frango comprado no domingo, transformá-los em lindos filés, pesquisar sobre fitoterápicos que ajudam na perda de pesa e mandar manipular... além de criar uma rotina diária, semanal....
Tenho muitas coisas pra fazer. E fico horas e horas perdendo tempo no facebook, mas é tão viciante!
Ah, some-se na lista que eu tenho que selecionar mais de 170 fotos, tratá-las no photoshop e revelar. Comprei pacotes e mais pacotes de revelação em sites de compra coletiva, tenho que usar. rs
Deixo uma foto da minha tortura, meu cupcake de maça integral

Meu cupcake feito com farinha integral e maçã. Lindo e delicioso!

1 comentários:

  • Bethynha | 05/04/2011, 14:18

    oiiii Vih
    nossa to feliz..vc esta conseguindo manter o controle da coisa..mesmo nao podendo fazer atividade fisica..isso eh muito bom
    espero que a gente consiga se manter firmes por mais tempo ne..
    bjos e boa terça pra vc..

Postar um comentário