3º Dia Perfeito: OK!

Ontem eu alcancei o terceiro dia perfeito.
Tudo ocorreu bem. E de quebra, ainda andei 2 horas pelo centro da cidade, o que valeu como uma caminhada.
Hoje eu fui na academia.
Quase foi um desastre. Descobri que o tênis que comprei no Brasil machuca o meu pé, não serve pra caminhar nem nada! Fiz 30 minutos de esteira, numa velocidade moderada, e depois diz 20 minutos de bicicleta horizontal.
Tentei fazer step, mas não sei como aquela droga de aparelho funciona (também fui mt burra né, nem tentei outro aparelho pra ver se o que eu subi estava com defeito)
Mas então, eu subi no aparelho e ele ligou, aí os pedais abaixaram, e eu não conseguia fazer com que eles subissesm. Tentei, paguei mico e desistir. Ainda bem que a academia estava vazia.
Amanhã o namorido vai comigo, me ensinar como eu uso os equipamentos de musculação.
Pesei na balança da academia e deu 73.3kg
Mas ontem na Yoga deu 73.200kg
Minha barriga e cintura já diminuriam:
Circunferência abdominal: de 95 para 91cm
Cintura: de 80 para 77
Estou com um soninho... vou almoçar e dormir
bjs!

3 comentários:

  • Blog do Meleka | 21/02/2011 16:01

    Legal o seu blog. Passei (na verdade, estou passando) por um processo de reeducação alimentar onde perdi 20 quilos em 5 meses (13/14 deles só no primeiro mês) e sei exatamente como é tentar perder peso. Tomei o cuidado de registrar tudo nesse blog: www.projetomeioquilo.blogspot.com Da uma passadinha lá depois, se puder.

    Bjão!

  • Bethynha | 17/03/2011 08:39

    vih..eu tava sentindo sua falta..vc desapareceu literalmente..
    ta na hora de botar as redeasssss nessas nossas cabecinhas doidonasss ne?
    engordou?eu tbm..mas a vida eh assim..
    de hj em diante vamos nos comunicar mais vezes e vamos ficar na linha..começe op dia bem que tudo vai fluir..
    eu to amando fazer yoga..relaxa mtooo..
    ta tem dias que eu to soltando fogo pelas ventas..mas qndo tenho yoga eh outro mundooooo..
    vamos fazer as coisas acontecerem..
    nao pensa mais nos numeros..engordou..tudo bem..agora eh rumo a vitoriaaaaaaaaa
    vamos amiga..vamos nos animar uma apoiando a outraaaaaa
    bjosss

Postar um comentário