5º Dia = ANIMADA

Hoje estou no 5º Dia. Estou animada, motivada!! Estou decidida a não ceder de jeito nenhum.

Ontem começaram as aulas de Ioga. Foi PAULEIRA!! A professora é o bicho. Teve uma hora que eu quase xinguei! FDP!!!!! Tinha uma posição lá, que tinha que levar o corpo pra baixo, várias vezes, e eu estava fazendo.. mas eis que ela chega perto de mim e joga o meu corpo quase no chão, e quando eu subia ela jogava de novo, 20 vezes assim... quase que eu xinguei ela. Senti muita dor, e os gemidos que se ouvia na sala não eram nada animadores. E depois tinha que mexer o corpo pra lateral, e de novo ela veio me maltratar.
Algumas posturas eu não consegui fazer. Hoje minha barriga doí, e doí muito! rs, minha coxa também, mas de noite eu vou voltar lá.
Foi tão bom, é tão bom cuidar de si, dar uma desligada do mundo.

Meu cardápio ontem foi controladíssimo. Como eu acordei muito tarde, eu tomei o café, depois de duas horas eu almoçei uma salada de macarrão, brócolis, tomate, ovo, cebola e alface, muito alface. Fui pra Ioga e quando eu voltei eu lanchei uma fatia de pão de fôrma com atum e alface + um yakult. Fui dormir tranquila.
Como hoje eu tinha aula de inglês, eu acordei as 7:30h, tomei meu café da manhã, e fiz o meu lanche agora. Na hora do almoço eu vou almoçar o mesmo que ontem, pois eu reparti a porção de ontem e sobrou pra hoje.
Hoje farei todas as refeições no horário certo.

Ah! Ontem eu me pesei lá no espaço da Ioga. A balança marcou 74,600kg
Hoje eu vou me pesar de novo, e vou me basear neste peso. Pois os 77kg do final de semana, foram tirados com calça jeans, blusa de frio, e eu não sei realmente quanto eu estava pesando sem este monte de roupas.
See you later!


Ontem nevou o dia todo. Foi lindo!!!! Foi lindo ver os carros com neve por cima, os telhados com neve. ADOREI!!! É a terceira vez que neva desde que eu estou aqui.





 E hoje de manhã as montanhas ainda estavam com neve.


2 comentários:

  • Bethynha | 11/02/2011, 07:47

    Vi..nao poderia mais te incluir na tabela pq ja começamos nosso desafio a duas semanas..mas como eu sou querida vou te incluir
    coloquei como peso inicial o que vc me mandou ontem..e hj vc manda seu novo peso..que eu irei colocar no dia 09 que foi quarta...para ngm desconfiar ta?
    segredinho viu..
    bjosss

  • Bethynha | 11/02/2011, 09:46

    amigaaa a minha sexta nao terminou..entao tnho que me controlar no maximo ne..que bom que a sua esta no finalzinhooo
    vamos nos controlar o maximo no final de semana...
    ja coloquei o pesinho novo na tabela viu..
    bjos e bom findiii

Postar um comentário