- 800g

Eu estou tão feliz!
Hoje fui novamente a aula de Ioga, e a balança registrou -800g
De 74.6kg, fui para 73.800kg
Fique tão radiante, tão feliz!
Isto prova que o esforço realmente faz a diferença.

Em 2007 eu estava com - 13kg do que estou hoje, e tudo servia perfeitamente em mim!
Era ótimo!
Eu quero sentir isto de novo, o prazer de vestir uma roupa e se achar bonita, e não gorda.
(e olha que nesta época eu me achava gorda)

Eu havia emagrecido 15kg nesta época. Foi com ajuda de remédio, pois as coisas estavam muito dificeis pra mim, era muita mudança, e eu era muito jovem, eu engordei muito.
Consegui manter este corpo por 2 anos, e olha que eu comia de tudo, mas não sempre, nem muito, não o tempo todo.
Mas deslanchei a comer muito da metade pro final de 2009, aí não há corpo que resista.
E eu também não parei. Quando eu estraguei o primeiro fecho de uma calça 38 por ele não estar mais fechando, eu ignorei..
Deu no que deu, tô vestindo 42.
Mas eu vou voltar pro meu amado e querido 38, custe o que custar..
Bem, nem tanto assim, porque eu me preocupo com a minha saúde.
Mas eu vou me esforçar.
Tenho balanceado todas as minhas refeições e comido bem pouco, bem devagar.
Não quero contar vantagem, mas graças a deus eu tenho um controle enorme sobre comer doce. Particularmente eu nem gosto. Eu gosto sim, de fazer bolos e afins, mas não gosto de comer, eu tenho que coma por mim (meu irmão e namorido :D )
Meu problema reside nas coisas salgadas, nos carboidratos da vida que eu amo!!
Mas eu também estou resistindo firme e forte.
Eu nem sou muito chegada no arroz não, mas não nego um macarrão.
Enfim,  como diz o Jota Quest

"Vamô que vamô, só não pode parar!!!"

3 comentários:

  • Bethynha | 11/02/2011, 11:08

    sabe que depois daquele dia que eu tentei meditar nao meditei mais..
    eu esqueci completamente dissooo...
    hj tbm nao vai dar..vou ver se consigo amanha..preciso me acostumar com isso..meditar acalma a alma ne..
    menina de deus..eh seu corpo na foto?
    se eh merece mil parabens..claro qndo vc tava magrinha ne..mas tenho certeza que com força e determinação vc vai pesar o peso de antes viu?
    bjosss

  • Bethynha | 11/02/2011, 13:17

    as pesagens são em todas as quartas feiras...ai eh so mandar o peso la no blog..na quinta de noite eu atualizo a panilha..em cima no meu blog onde esta escrito desafio/pesagens
    eh amiga..entao vamos nos esforçarrrr mto mto mtooooooo..eu preciso perder exatamente 9,4kg..então vamo que em 2 meses da pra perder mta coisa..o importante eh nao desistir..e segurar firme nos finais de semana..pq eh onde mora o perigo ne..
    que bom te ver assim bem animada...fico feliz tbm
    e eh claro vamos agradecer a deus a cada dia..a cada conquista...um dia de cada vez vamos ficando na linhaaaa

    bjosss

  • VOU EMAGRECER | 12/02/2011, 00:34

    oi flor
    vi seu blog no desafio da bethynha, tambem estou no desafio.
    passando aqui para conhecer seu cantinho e saber um pouco mais sobre vc.
    Vamos juntas nessa luta e uma luta diaria onde precisamos ser persistentes e determinadas.
    Adorei seu cantinho, ja estou te seguindo se possivel passa la no meu cantinho ficarei muito feliz com sua visita, seremos amigas.
    beijos e otimo final de semana !!!

Postar um comentário