Estou viva

Viva, e recomeçando mais uma vez
Vou tentar ser bem sucinta. O periodo de ausência significou que fiquei afastada da dieta e de pensamentos sobre ela.
Eu fui pra China no início de Maio, e me convenci que dieta, ou RA, sei lá! e viagem não combinariam muito bem. Comi todos os dias no Subway, e a noite jantava um bifão de filé mignon no Friday's
Valeu a pena viajar sem neuras, mas elas nunca me abandonaram
Demorei um tempo pra criar coragem de recomeçar, e aqui estou eu
Com a segunda-feira, 23 de Maio, vencida
E a terça-feira caminhando bem. Só estou um pouco enjoada por causa do chá verde que acabei de tomar
Não posso fugir de postar, pois isto me ajuda manter na dieta
de ontem pra hoje desinchei quase um kilo
Durante a semana eu continuo conversando
bjs

2 comentários:

  • Anônimo | 24/05/2011, 20:41

    Oiieee flor...
    Seja bem vinda novamente...
    Como uma amiga me disse no blog...recomeçar é sempre necessário...
    Boa semana viu...

    Bjinhossssssss

  • Bartira Betini | 30/05/2011, 09:53

    ufa, agora resolvi e consigo comentar. amiga, vc está de parabens em retornar e cair e levantar. vamos firmes que já estamos chegando lá :)

Postar um comentário