Fracassos

Nem seria fracasso não, mas é porque eu nem ouso tentar, com medo de fracassar
Começo às 8h, termino as 21h, pedindo uma pizza para jantar. Prometo ser melhor na manhã seguinte, mas aí eu já passo pra semana seguinte, e quando eu abro os olhos, o mês já foi embora.
Estou no final de Junho, e resolvi dar um tempo pra mim. Não vou pensar nisto não, estou enlouquecendo, a vontade de comer tem sido maior do que a minha vontade de emagrecer. Eu já começo um dia pensando que daqui há 4 eu vou ter que comer isto, porque vai ter aquilo, em tal lugar... enfim: Gordice! Pensamento de gente gorda.
O peso está 'estável' nos 75kg, variando pra menos, ou umas 300g a mais. Não estou satisfeita, mas eu não consigo, não por agora.
Vou  dar um 'time' pra minha cabeça e corpo, e ver o que fazer
só sei que tô cansada disto!!

2 comentários:

  • Nathália | 21/06/2011 14:35

    Oi Vih, desculpa não ter retornado, fiquei um tempo sem aparecer no blog, e percebi só hoje que eu nem havia lido alguns comentários.
    Tens toda a razão. Semana passada, percebi que tinha toda a ajuda necessária, mas que eu não queria me ajudar. Que eu queria continuar assim. Depois de uma "bronca" da psicóloga, resolvi me ajudar de verdade, mas percebo que ainda continuo me enganando bastante.
    Postei agora no blog sobre uma melhora. Mas sei que ainda preciso melhorar muito, pois de fato cheguei a um estado que a piora pode ser fatal, e não quero causar essa dor a todas pessoas que me amam.
    Meu email é nathaliapetry@hotmail.com.

    Podemos nos corresponder, tenho muita vontade de saber como outras pessoas que tem o mesmo problema que eu conseguiram se reerguer! Podes me contar?

    Obrigada pela ajuda, beijo!
    Que Deus te abençoe!

  • Nathália | 21/06/2011 14:39

    Só agora vi teu primeiro comentário! E me identifiquei demais com ele!
    Acontece isso comigo também, nenhuma roupa serve e eu imploro para que o inverno não chegue, porque sofro muito com o frio!
    É uma doença terrível mesmo, que eu não desejo a ninguem!

Postar um comentário