Estou voltando

Depois de várias tentativas, aqui estou eu, tentando mais uma vez.
O peso subiu pra 75kg... mas o que se esperar de alguém que chuta o balde de vez?
Semana passada fiz uma consulta com a nutricionista, que arrumou o meu cardápio, e eu vou segui-lo.. um dia de cada vez.
Deixei passar o findi, pois tinha um churrasco agendado, comi moderadamente (que fique bem registrado)
E hoje, segunda, dia mundial do inicio de dieta, estou de volta :-D
Mas o dia não começou tão legal.. acordei tarde, fui na academia, mas ela estava fechada.. e agora de tarde estou tendo que lidar com os pensamentos gulosos da minha mente. É que eu vou ter que ir no shopping, e minha mente de gorda já teve a brilhante ideia "come um hamburguer e o set no Mc Donald's"
Não posso!!! E não vou comer. Comi o meu Yogurt com 2 damascos secos e 5 amendoas. Vou beber um copo de agua, trocar de roupa e ir de carro no mercado (tenho que comprar algumas coisas no mercado também)
Eu realmente quero mudar meus hábitos.. eu sei que se eu incorporar algo de bom em cada semana, eu terminarei o ano mais saudavel e feliz.. ainda dá tempo. Volto mais tarde.
bjs

0 comentários:

Postar um comentário