- Mais uma dose e a conta, por favor.

Meu retorno demorou né?
Sei que ninguém lê, na verdade, converso aqui comigo mesma.
Eu comecei sabe, como inumeras vezes eu comecei neste ano.. mas tenho questões pra resolver comigo mesma, coisas de uma mente pipocante.
Enfim;
Fiz uma consulta on line com um nutricionista, super boa por sinal, que constatou o obvio: eu como muito pouco, mas como muito mal. As refeições até a parte da tarde seguem, bem, o problema é o final da tarde e a noite.
tô me encontrando
vi meu peso estar em 77kg no inicio deste mês, e agora já está em 74,6kg ao acordar. Agora é manter a calma e prosseguir

1 comentários:

  • Charmene | 24/08/2011, 23:57

    Oi Vih!!!

    Eu tava vendo suas reguinhas... Vc ta tao pertinho da faixa normal de IMC e com a cintura dentro do saudavel. Sim vc pode conquistar o corpo que sonha e vc tá bem! Animo prucê linda!


    Bjs

Postar um comentário