-1kg em 3 Dias!!!!

Eu estou super feliz! Pois eu consegui -1kg em 3 dias
E olha que eu não estou fazendo sacrificios. Tô comendo até uma fatia de pão de manhã.
Praticamente fechei agosto com -3kg.
Nestas tentativas de emagrecer, melhorar a alimentação, praticar atividade física, eu reparei que eu não tenho dificuldade para emagrecer, pois é só eu controlar um pouquinho aqui, um pouquinho ali e eu consigo ir perdendo peso.
O que me falta é força de vontade, comprometimento. Eu fico me torturando pensando no que eu vou deixar de comer, e deixo de analisar o resultado.
Mas neste mês de agosto foi só diferente. Eu não me torturei, eu comi, mas eu comi com moderação, mantive a semana o mais controlada possível, fiz trocas inteligentes, e há três semanas eu não como pipoca! Uma vitória pra mim, visto que eu sou completamente viciada em pipoca.
Já teve vezes, qnd o meu marido embarcava, e eu ficava sozinha em casa, eu comia pipoca de café da manhã, almoço e jantar... eu sou uma amante de pipoca! gosto mesmo! ainda mais se for com fondor.
Mas agora o meu foco é outro: viajar pra Tailândia, e desta vez vai se concretizar. Já estou com passagens compradas (pois vou pra Bangkok primeiro, e só depois sigo pra Phuket), hoteis reservados.. super animada!! Tenho que fazer uma pesquisa do que visitar.. e também rezar para conseguir comprar um biquini lá.
Eu cheguei aqui no inverno, -4ºC. Como vim de mudança, eu só peguei as minhas roupas de frio, não trouxe nada pro calor... e uma destas coisas foi o biquini. Tudo bem que o meu biquini era uma merda, não dava direito em mim. Assim que eu voltar da viagem eu vou comprar um biquini da Victoria Secrets. Eles tem vários tamanhos de taça, e no Brasil não. Quando eu compro um biquini G (pois eu tenho peitão), não fica bem em mim, pois não comporta o meu peito. Sem contar que biquinis e sutiens brasileiros, ao meu ver, não sustentam a minha comissão de frente.
Vou comprar tudo no EUA agora! Enquanto eu não vou lá (só ano que vem, consegui visto de 10 anos!! multiplas entradas!!) eu vou comprar pela net.. mas primeiro a minha dieta e a viagem!!
bjs

6 comentários:

  • Bethynha | 01/09/2011 09:34

    uhuu com determinação a gente chegue a qualquer lugar ne..
    to feliz que vc esta emagrecendoo...

    e vamos iniciar setembro com o pe direito ne
    bjossss

  • Paula Moulin | 01/09/2011 17:17

    Víh, se vc tiver essa dieta da nutri no micro vc pode me enviar por e-mail?
    paulinhamachado111@yahoo.com.br
    Beijos

  • Bethynha | 02/09/2011 07:48

    oieeee...
    brigadao amigaaa..
    sabe que qndo eu pesava mais eu usava soutien tamanho GG..agora eles diminuiram bastante..to usando M E G...estou desanimada com isso..se continuar assim vou colocar silicone...
    nossa nunca pensei em colocar silicone..sempre fui boa de comissao de frente...
    mas qndo emagrecemos emagrecemos no peito tbm..=/ que pena..
    espero que vc nao perca muito peitooo ja que esta emagrecendo tbm...
    amiga aproveita a viagem...ate la vc ja vai estar magrinhaaaaa ebaaa
    bjos e otyma sexta

  • Bethynha | 02/09/2011 09:03

    isso ai..nada de se desesperar pq comeu algo a mais..
    e aproveita a night hj...se diverte amigaaaa
    aqui no brasil o dia esta começando agora...
    bjossssss

  • Paula Moulin | 02/09/2011 21:53

    Então... eu já ia castrar ela... tava tudo agendado, mas ela entrou no cio e tive que esperar.. só que la fica em casa, meu quintal é todo murado (alto) mas ela não sei como conseguiu escalar e pular pra rua.. aí cruzou com um vira-lata.. rs.. eu tenho mais 4 fêmeas e nunca elas tiveram filhotes.. só a Gorda que me dá esses sustos!
    Mas assim que ela deixar de amamentar eu vou castrar... isso é certo! Quero mais filhotinhos não porque fico com dó de dar e quero ficar com tudo! Aquele bafinho é tudo de bom!!
    Beijos

  • Quel =^^= | 04/09/2011 15:19

    P A R A B E N S !!! PUXA COMO TENTO EMAGRECER ESSE TANTO... POR SEMANA MAS RARO QUANDO CONSIGO FICO MUITP FELIZ POR VC!

Postar um comentário