8º e 9º dia

Boa noite amigos,
Iniciei a segunda semana e não foi nada bem. Não que eu tenha vacilado na dieta, mas eu não estou bem de saúde. Desde a madrugada de segunda o mundo gira ao meu redor (literalmente). Acordei de madrugada com tudo rodando, com vertigens e dor de cabeça.
Não dormi bem.
Acordei na segunda ainda passando mal, mas não ia desistir assim, tão fácil da minha batalha. Esperei o mundo girar menos (rs) e subi no elíptico, e fiz 30 minutos, não consegui fazer os 45min. Estava enjoada, e almocei com dificuldade (desta parte eu gostei)
Hoje também foi assim. Até que eu acordei bem, fiz o elíptico, mas quando terminei, na hora do alongamento final, o mundo voltou a girar, e passei a tarde toda assim, com este mal-estar.
Eu não sei o que é, e se não melhorar, eu vou ao médico ainda nesta semana.
Eu acho que pode ser o stress (geralmente quando eu fico nervosa durante muito tempo eu tenho crise de labirintite), ou também pode ser a monstruação.
Mas, mesmo assim, eu sigo firme na dieta e nos exercícios, e pra compensar os 15 minutos a menos de ontem, eu vou fazer + meia hora hoje! Daqui a pouco eu vou subir na máquina e começar.

Depois das más notícias, vamos as boas:
apesar de o ponteiro da balança não ter caído, a minha cintura diminuiu 5 cm!
Eu não acredito, preciso fotografar para acreditar!
Vou dar o resultado certo na quinta, quando completará uma semana de exercícios.
Bjus

6 comentários:

  • Lahys Feijó Thedin | 29/06/2010, 19:37

    o clima é igual ao de petropolis,mas as lojas sao mais boutiques,tem coisas mt lindas,so q sao mais caras...o forte daqui é lingerie!bjinhus!!!

  • Denise | 29/06/2010, 19:45

    Oi Vivian! legal que vc tenha aderido ao desafio dos abdominais. Olha, não tem nada de complicado, eu também não entendo nadinha do que a menina do video fala, mas ela faz sequências que trabalham todos os musculos abdominais, quem gostar, é só "copiar" o que ela faz.. eu escrevi que eu achei legal e vou seguir aquele, mas não é obrigatório ser aquele, talvez vc conheça sequências bem mais eficazes, esteja a vontade pra fazer o que achar mehor, o importante é fazer ao menos 10 min. de abdominais TODOS OS DIAS folgando um dia na semana escolhido por vc. Tire as medidas da região do estômago e embaixo do umbigo, e não se esqueça de tirar foto no dia 1° de julho, pra ver o result depois no final. Espero que tenha respondido às suas dúvidas..
    Beijo e vamos lá.

  • Lorena | 29/06/2010, 20:50

    OI Vivian pq sera q ta passando mala ssim???

    olhei seu cardapio e parece bom,nao achei mto restritivo,pelo q falou q estava sentindo irritacao etc ,sentimos isso quand comemos mtoo pouco ne,mas vc se alimenta bem faz varias refeicoes ao dia ne...se nao passar va mesmo ao medico,as vezes ;e o corpo se desintoxicando!!!

    bjao e forca ai

  • Xu | 29/06/2010, 21:22

    PARABÉNS, que jóia!! Tanto esforço merece uma recompensa, né?!
    O ruim é esse mal estar, mas se vc falou que sempre tem crise de labirintite deve ser isso mesmo... Vc não se sentiu pior depois do elíptico?
    Bjos e força aí!!

  • Stella Maris | 30/06/2010, 00:37

    Oi, obrigada pela sua visita, vim retribuir e já estou te seguindo.....você está indo bem, continue firme, mas acho que antes de qualquer coisa vc deveria procurar um médico pra resolver este mal estar....isso não é legal
    bjinhos Deus te abençoe!

  • Polly...Vencendo de vez a balança!!! | 02/07/2010, 00:19

    Oi Vivian!obrigada pela visita.Adorooo eliptico!é um exercicio muito prazeroso.Vamos a luta!bjo

Postar um comentário