Good News!

Eu estou ótima!
Há três dias me mantenho na dieta... acho que será o periodo mais longo que consigo manter; e será daqui pra mais.
Hoje é quarta. Já almocei e tenho controlado bem toda a ansiedade que me faria comer.
Fui no mercado e comprei mais leite, alface, cogumelo, amêndoa, que dizem que faz super bem pro corpo, e na dieta que tô seguindo, tem que comer em toda refeição uma porção de gordura.
Eu tenho feito em média 4 refeições por dia. É porque eu acordo muito tarde (exceto nas segundas, quartas e sextas), e fica dificil ter mais refeições que isto.
Ontem a noite eu jantei um lanche. Fiz um pedaço de pão com atum. Tomei um yakult. Isto era 19:40h. Fui dormir era mais de meia noite. Confesso que me deu vontade de 'abrir' aquela concessão, sabe? Aquela de um pedaço de biscoito pode? Então, mas resisti. Bebi água no lugar disto.. eu estava decidida a não ceder.
Hoje tenho uma confraternização a noite. É um frango típico, ele é feito assado no forno. Estou em dúvida se vou ou não. Mas se eu for, eu só vou poder comer a salada de repolho que eles servem antes, e um pedaço do frango. E nada de refrigerante, nem suco.. a bebida da vez é água.
Não sei se é certo, mas outro dia recebi um e-mal recomendado que se beba água quente depois das refeições, neste email dizia que a água fria formava bloquinhos de gordura que era absorvidos mais rapidamente. Não sei se tem fundamento teórico, mas os coreanos só bebem água quente, antes e depois das refeições. Não custa nada tentar né?
Minhas refeições tem sido bem dentro da dieta. Estou conseguindo comer 2 colheres de arroz e não sentir fome.

                                      
Meu almoço de Segunda-Feira: duas colheres de arroz, brocólis, alface, 1/4 de tomate, 5 col de peito de frango desfiado. E o micro-garfinho, depois troquei para os palitinhos, só pra dificultar ainda mais :D

Será que esta saciedade é piscológica? será que eu estou tão determinada que nem tenho sentido estas coisas? Não tenho desejos.. bem, tenho sim, mas antes de começar a pensar eu os jogo pra escanteio.. aqui não!!
Neste ponto até que eu estou sendo forte. Na minha casa eu tenho um saco de bombom Garoto, aberto (que eu achei numa cidade aqui perto); também tenho biscoito amantegado (lata aberta e uma fechada), tenho um bolo com recheio de marshmallow e cobertura de chocolate que é uma delicia, tbem tem uns biscoito Digestiv... mas eu sou forte e não vou comê-los
Hoje, enquanto eu estava indo no mercado, eu passei em frente ao McDonalds... pensei naquelas besteiras que tem lá.. mas eu não posso comer, senão eu nunca vou mudar.

Pra vencer temos que fazer coisas diferentes.. fazer o mesmo é garantia de continuar no mesmo lugar

E eu não quero continuar gorda, beirando os 80kg, com um rosto super redondo, que atrapalhará minhas recordações da estadia fora do Brasil, pois em todas as fotos eu sairei horrorosa!!!

Ainda não entrei na academia, mas semana que vem estou de mudança de ap, e lá tem academia de graça (no novo prédio)
Também estou pra fazer yoga, vou ver a aula hoje.
Por enquanto eu tenho dançado em frente ao pc, copiando coreografia no youtube. Eu sei dançar duas músicas super bem: Reboladinha (Babado Novo) e Chupa que é de Uva
Não tenho fôlego pra nenhuma das duas.. quase morro depois de 10 min dançando (tenho asma) mas tá tranquilo.
Minha meta agora é aprender a dançar o funk Eu vou pro baile de Sainha
rs

Bem, este é o resumo da minha vida.
Por dois dias fiz uso do meu remédio pra dormir, que o médico me deu ainda no Brasil, por me julgar muito stressada, mas eu só uso quando eu não estou conseguindo pegar no sono direito.
Pra dormir, eu faço a técnica que eu já comentei no blog da Betha:
Eu medito, pq dá sono rs... Eu fecho meus olhos, e concentro apenas na minha respiração. Qualquer pensamento é jogado imediatamente pra escanteio. Em menos de 10 minutos eu consigo dormir.
Se isto não está funcionando, eu fantasio.. fantasio minha futura casa, com todos os detalhes.. não passo da sala, sempre durmo. (este método é comprovado cientificamente: mulheres devem imaginar a casa e homens devem imaginar o trajeto para algum lugar... é comprovado que isto dá sono)
Hoje eu acordei muito cedo, tinha aula de inglês
Estou triste porque a bateria do meu notebook estragou, minha sorte é que ele ainda não tem um ano, mas a garantia irá vencer no mês que vem
Preciso esperar ser horário comercial no Brasil pra eu entrar em contato com a Dell.
Desejem sorte pra mim com o caso da bateria do pc
Desejem sorte pra mim com a dieta
E que este desejo volte pra você multiplicado por 1000!!!

Abraços e Bjs e até amanhã

1 comentários:

  • Bethynha | 09/02/2011, 08:10

    amiga eu recebi os e-mail..ontem tenei praticar..mas como tinha mta gente em ksa nao consegui...hj vou tentar...e vou conseguir..espero que o pessoal la de casa ajude a nao fazer barulho..pq cada barulhinho que eu escutava eu me distraia..
    eu tbm to a 3 dias na linha..to adorando esse sentimento de paz interior..estou conseguindo e vou conseguir ainda mais..
    nós duas vamos conseguir..estamos juntas nessa...
    o que precisamos eh ter calma, foco e muita determinação...
    ah falando do ap novo..adorei que vai ter academia nele..assim vc pode fazer atividade fisica sem sair de casa praticamente ne??
    eu as vezes tenho folego mas as vezes nao tenho nadica..adoro dançar tbm..mas nunca danço em ksa..ve c pode..tenho que começar a fazer que nem vc...
    dar umas reboladinhas na frente do pc..hehe
    bom amiga..eu desejo toda a sorte do mundo para nos duas...
    bjaooooo e boa quartaaaa

Postar um comentário