Estou animada!!!

O título do post já diz tudo: EU ESTOU ANIMADA!!!!
Estou animada pra não desistir na primeira batalha, pra cuidar de mim, da minha vida... super egoísta, mas se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que primeiro deve-se pensar em si próprio, e depois nos outros.
Isto eu já venho praticando há um bom tempo. Não que eu só faça o que eu quero, mas eu aprendi a respeitar o que eu não quero. Por exemplo, quando se tem que conviver com alguém da qual não se gosta. Eu não brigo mais contra os meus sentimentos, se eu posso riscar da lista, eu risco. Agora se eu tenho que manter uma proximidade por causa de outros, ou por causa de trabalho/estudo, eu mantenho: eu faço aquele social, bem feijão com arroz.
Mas eu tô animada porque comecei a fazer algo que há muito tempo eu não fazia: gastar dinheiro comigo!! Desde que eu casei eu parei de trabalhar (eu estudava e dava aula particular, mas como eu mudei de cidade, fiquei sem alunos), depois eu ficava pulando de uma cidade pra outra, sem parar em nenhuma das duas, e agora eu mudei de país. Eu sempre gostei de gastar o meu dinheiro!!! Eu comprava o que eu me apaixonava. A minha paixão é variável. Eu já fui louca por sapatos, por bolsas, por internet... (vai me entender né)
Agora eu não estou louca por nada não, sou bem racional na hora de comprar, mas eu tô investindo em produtos que vão me ajudar a ficar mais bela e de bem comigo.
Hoje eu saí, fui numa loja de cosméticos com preços show!! comprei dois creme anti-celulites. Vou pesquisar sobre eles.. eu paguei tão barato!!!
Vamos a lista:
+ Perfect Shape Laser; Alpha-caffeine Lopo-solver complex. L'oréal
+ Perfect Shape Diet Coach; Caffeine e Cicaplex. L'oréal
Com isto, ganhei de brinde uma bolsa termica para os olhos, um portão cartões e uma máscara facial (é ótimo comprar produtos de beleza aqui, pois sempre se ganha brindes)
Nestes dois cremes, eu paguei equivalentes R$30,00 (nos dois!! e não em um só)
Eu tenho um creme anti-celulite coreano, ele é de pimenta. Eu já usei e foi SUPER bom, mas tem algo na pimenta coreana que irrita meu nariz.
Agora é aliar o creme + dieta + exercícios físicos.
Porque??
PORQUE EU QUERO VIAJAR!!!!
E vai ter biquini, sol, lugares paradísiacos.... Tailândia!!!!
Tô bolando um plano pra emagrecer pelo menos uns 5 kg até o dia da viagem, e eliminar as celulites..
VAI SER ÓTIMO!!!!
Na mesma loja eu vi um produto da L'oréal pra fortalecer/crescer os cilios. Tô pensando em comprar, mas antes eu vou dar uma pesquisada na net pra ver sobre ele (porque tem um que mancha os olhos). E se eu não me engano, se for o produto que eu estou pensando, ele tá mais barato do que no Duty Free.
Bem, Deixa eu fazer o meu lanche da tarde (yogurt activia sem açucar + meia maça + 3 amendoas) e pesquisar sobre os produtos na net.
Bjssss

2 comentários:

  • Bethynha | 25/08/2011, 08:09

    Dona víh...apareceu a margaridaaa..hehe qnto tempo heim mocinha....
    que bom que vc voltou animadonaaaaa..agora vamos que vamos que ngm mais te segura ne..
    bjos e boa quinta

  • Charmene | 25/08/2011, 08:31

    Oi,

    Nossa que invejinha de ter por perto cosméticos tão bons, baratos e acessiveis! Asia rules!
    Manda para o Brasil, monta uma lojinha!!!! :)

    Linda, perdoe-se. Eu me sinto como vc, se tivesse pegado firme seria magra hj, mimimimimi. Mas é aquela velha historia se minha mae tivesse 4 rodas eu seria um jipe, rs

    Eu posso ser escrava do que passou ou dona do futuro!

    Conta tudo da Thailandia depois!!!

    Bjs

Postar um comentário