(re) COMEÇO

Voltei!
Depois do desabafo, escolhi voltar, escolhi 'eu'!
E pela segunda vez eu escolhi voltar numa péssima hora, justamente na TPM.. Mas pra começar, não tem hora.
Quero vencer um dia de cada vez. O primeiro dia foi OK!
Mas a ansiedade sabe bate na porta, né?
Recomeço com 1kg a mais do início do blog, estou com 72kg (e já habitei a casa do 73 neste mês). Agora estou há 11 kilos da minha meta.
Começo a caminhada amanhã, pois estou longe da minha casa (estou longe do meu transport!) e o único recurso aqui é a caminhada.
Bjus e obrigada as meninas que me deram apoio a continuar

Agora, uma fotinha que tirei há duas semanas atrás, na Praia do Pecado, em Macaé (cidade onde moro)
Minha cadeirinha de praia (ao fundo, meu primo, rolando na água+areia)

3 comentários:

  • Lili | 26/07/2010, 20:45

    O importante é recomeçar! Também estou firme nesse ideal, vamos compartilhar para a caminhada ficar mais leve.

  • Denise | 26/07/2010, 22:59

    Mentira que você mora nesse paraiso! lindo demaais!
    adorei ter vc de volta. vc escolheu certinho! e vai dar tudo certo dessa vez!
    beijo bem grande procê!

  • Nayara | 29/07/2010, 22:44

    amiga eu tenho uma bebe...sim sou casada a dois anos...
    Fui apressadinha...
    Agora to correndo atras do preju,,que uma gravidez me trouxe...
    BJo flor e boa fazer td certinho

Postar um comentário