:)

Depois da primeira semana a dieta fica mais fácil ;-)
A ansiedade, as dúvidas, as incertezas me fizeram ficar muito nervosa na primeira semana, mas vendo os primeiros resultados, eu fiquei ANIMADA!!
Já vi minha cintura diminuir 4 cm, meu peso também deu uma caída, mas preciso aprender a subir na balança apenas uma vez na semana.
Estou fazendo 15 minutos diários de abdominais, só não fiz no sábado. Como comi um pouco além do que deveria neste final de semana, eu compensarei com mais exercícios físicos.
Hoje acordei e pesava 69.8kg, mas eu tenho que 'colocar na minha cabeça' que eu só devo pesar uma única vez na semana, pra não aumentar a ansiedade e não criar aquele pensamento de que 'eu posso comer um pouco mais"
Obrigada pelos comentários!
Nayara, depois eu vou postar o esmalte, é que o esmalte saiu da minha unha, amanhã eu vou pintar novamento.
Bjus e até amanhã com um post decente!

3 comentários:

  • Nayara | 06/07/2010, 00:00

    oKKkKK amiga vou esperar viu...
    e olha vc viu viu a casa dos 60 em amigas
    que tudo agente mereçe ne...
    bjo bem gdaooo e boa semanaaa

  • Stella Maris | 06/07/2010, 04:57

    Oi...verdade isso de não ficar se pesando viu...essas variações são normais, mas podem acabar te desmotivando....sei que é uma delíca se pesar quando estamos fazendo tudo certinho, e por isso mesmo é que devemos aguentar firme. Parabéns por sua força de vontade, vc realmente está indo muito bem.
    bjinhos

  • Denise | 06/07/2010, 19:06

    Oi Vivian, ôpa! 1 kilo já foi pro ralo! 4 cm de cintura a menos! tá com tudo! fez bem folgar sabado dos abdominais, eu folguei domingo tbem.
    e esse esmalte hein? fiquei curiosa! tem selinho pra vc lá no blog, vai lá buscar!
    beijooo!

Postar um comentário