FIRME E FORTE

Boa noite!
Eu coninuo firme e forte na minha dieta.
Não sei se realmente perdi, ou se estava muita inchada, mas hoje de manhã eu estava com 71Kg.
Agora deve estar marcando mais, né... Eu bebo muita água, e isto ajuda a variar a balança durante o dia.
Minha primeira semana termina na amanhã, na segunda, e eu vou me pesar pra saber com quanto eu estou.
Eu preciso fechar a próxima sexta com 68Kg. Eu sei que praticamente tudo será líquido, mas mesmo assim, já dá pra desinchar legal. Eu tenho um casamento pra ir no sábado, e preciso que o meu vestido feche.
Bem, na sexta eu fui ao médico, um endocrino. Cheguei no consultório, ele perguntou o porque de eu estar ali, mas ela mal deixou que eu falasse. Primeiro me passou um sermão, dizendo que eu tinha que ser mais vaidosa, que eu tinha que cuidar de mim.. Ou seja, praticamente me chamou de desleixada!
Pesei lá, de roupa e sapato e a balança dele marcou 72,5Kg. Depois me passou uma dieta, mas com muito carboidrato, na minha opnião. Por fim, me passou um fitoterápico pra eu manipular. Depois me disse que da próxima vez que eu for lá, ele quer me ver sem gordura na barriga, arruma, com auto-estima lá no alto.
Saí do consultório e fui pesquisar o preço do remedinho: R$137,46
Ahh não, assim não dá! É muita grana. Decidi dar uma olhada na net, pra procurar a formulação. Mas não encontrei nada animador. O preço é este mesmo. Liguei pra uma farmácia na minha cidade natal, e o preço foi alguns reais mais em conta. Amanhã pesquisarei o preço aqui, e se não der muita variação, mandarei manipular aqui mesmo.
O nome do medicamento é Pholia Magra. É marca registrada, por isso o preço é alto. Tem Garcínia no meio. Acho que vou pagar pra ver qual é. O médico diz que ela ajuda a reduzir a gordura na barriga.
Pesquisando na net, vi que a tal Pholia nada mais é do que a conhecida Porangaba, mas numa concentração especial. Aí eu fiquei em dúvida. Compro a Pholia, ou mando manipular a porangaba??
Vou fazer mais uma pesquisa na net, e até amanhã eu tomarei a minha decisão.

O saldo da semana tem sido positivo.
Sexta a noite eu fui a Búzios, e aí né, vocês sabem como é. Comi um crepe na Chez Michou.
A ansiedade e a gula eram tão grandes, que eu pensei: "Um só crepe não me deixará satisfeita"
Comi com toda paciência do mundo, e fiquei muito satisfeita.
Búzios estava estranho na sexta/madrugada de sábado. Estava muito vazio!!
Pouquissímas pessoas estavam na rua das pedras e adjacências.
Mais pro final da rua das pedras, não tinha ninguém. A creperia estava vazia, mas mesmo assim, animada.
Sinceramente, eu não vejo nada demais em Búzios. Lá é um lugar pra badalar. Pois a única coisa de interessante da cidade é a vida noturna, nada que a Lapa não proporcione em grau maior.
Lá estão os jovens, ou nem tão jovens assim, que querem tirar onda de que frequentam a cidade, de que vão nas casas noturna da cidade, bebem, vomitam pelo meio do caminho, e acham tudo lindo. Não vou negar que o litoral da cidade é bonito, mas prefiro a minha Pecado Beach! pertinho da minha casa, e não fica lotada. Depois, quando eu canso, eu estou perto de casa, e não preciso ficar uma hora no carro voltando pra mesma. Sem contar que, em casa, eu tenho água, algo que em Búzios não é tão abundante. Lá falta água, direto!
Resumindo: Búzios é bom de ir, mas lá não é o Paraíso. O litoral sul do estado, na minha opnião, é muito mais bonito!

Beleza por Beleza, vou ficando por aqui. Estou feliz com a minha persistência e dedicação, sem neuras e sem cobranças.
Até amanhã, com o peso da semana :)

2 comentários:

  • Bethynha | 04/11/2010 08:08

    amigaaaaaaaaa eh isso ai..concerteza vc estara mais magrinha para o casorio..a gente sabe como emagrecer..so que as vezes nao emagrecemos pq temos as escorregadinhas basicas ne..mas temos que aprender com as escorregadas..asism chegaremos no nossos objetivos..
    bjossss

  • Xu | 04/11/2010 09:15

    que legal que vc voltou, menina!! agora vai, hein?!
    bjão

Postar um comentário