Buscando Forças pra Recomeçar

Bom dia!

Esta é uma conversa intíma, um desabafo pra mim, e que me sirva de estimulo.
Víh, você já começou na academia, está indo religiosamente 3 vezes na semana, fazendo spinning, musculação com a personal, e algumas vezes ainda faz a aula de jump. Minha querida, você precisa controlar a sua alimentação, você precisa parar de se cobrar e desenvolver melhor o seu autocontrole, não descontar tudo na comida. Eu sei que muitas coisas a andam rondando a sua cabeça, mas você precisa conviver melhor com esta mulher/menina que está o tempo todo ao seu lado: você!!!
O que você quer?? Continuar a reclamar do corpo, ou se dedicar mais uma vez a você?
Por favor, re-aprenda a se alimentar melhor!!!


Esqueci de voltar

Well,

Eu fui pra Tailândia e esqueci de voltar pra mim né?
Já faz mais de um ano. A viagem foi maravilhosa, recomendo a todos conhecer aquele país na Ásia, mergulhar no mar quentinho de Phuket... tudo é perfeito lá!
Eu estava com nutricionista naquela época, mas foi só ver o resultado na balança que eu danei a comer.
Neste tempo todo eu já voltei a morar no Brasil, e engordei muito de abril pra cá.
Até abril eu estava mantendo o mesmo peso que eu tinha fora do Brasil, cheguei até a emagrecer 3kg. Mas quando eu fui pra minha casa, o stress, a ansiedade, e a minha falta de compromisso comigo mesma fizeram a balança saltar desesperadoramente!!
Nem tanto assim, visto que eu não estou tomando medidas pra mudar isto.. bem, eu não estava, porque agora eu estou. Eu já vi a balança bater 83kg!!! e eu estava com 72!! ou seja, quase 10!
Perdi muita roupa, mas é muita roupa! Sem contar que todas as fotos em que eu saio, eu estou horrorosa!!
Tempos de mudança, não?
Sim!!!! Tanto que estou escrevendo aqui. Nesta semana eu não estou na minha casa, e as coisas ficam mais fáceis, eu fico menos ansiosa.
Eu percebi que eu fiquei mt preguiçosa, a maior couch potato que existe! Fico lá, esticada no sofá o dia inteiro, e isto não pode, não é Galvão Bueno?
Tô fazendo tratamento com psicologa, e está sendo maravilhoso. Eu já sei quais são os meus problemas, me falta gás pra mudar a minha história. E parece que já está começando a aparecer.
Eu acho que eu tenho que abolir um pouco a balança da minha vida, pois qualquer resultado positvo eu vou lá me auto-saboto.
Mas neste domingo, ao fazer a mala, várias roupas me serviram. Vários shorts voltaram a entrar neste corpo gigante que Deus me deu e eu cultivava, até as minhas odiosas calças 42 voltaram a entrar em mim, apertada mas tá entrando, coisa que há um mês atrás não acontecia.
Semana que vem eu vou começar tudo com muita força de vontade, pois eu cansei de ser assim. Nesta semana eu estou só me controlando pra não comer demais, não comer besteira. Eu tenho feito isto desde semana passada, e parece que só isto já está dando resultados.
Agora é fazer o número descer, a roda girar...
Só eu posso me mudar!